O ponto online Home Office vem se tornando cada vez mais comum no mundo corporativo. Esse tipo de sistema, permite que os funcionários registrem o ponto de entrada e saída de maneira digital, de forma segura, prática e rápida. O Ponto Online Home Office é uma solução ideal para empresas que desejam aprimorar o controle e gestão de trabalho de seus funcionários.
O que é Ponto Online Home Office?
Ponto Online Home Office é um sistema que permite realizar o registro de entrada e saída de funcionários de maneira digital, segura e rápida. O sistema proporciona praticidade para o empregador e conforto para o funcionário. Esse sistema flexibiliza o controle de trabalho e torna o ambiente de trabalho mais dinâmico.
Como funciona Ponto Online Home Office?
O Ponto Online Home Office funciona com o uso de leitor biométrico, identificador de cartão e leitor de crachá. Com esses equipamentos, é possível realizar a identificação automática dos funcionários, para que o registro de entrada e saída seja feito de forma 100% eletrônica. O sistema permite ainda que o empregador acompanhe o controle de trabalho de maneira simples e rápida.
Vantagens do uso de Ponto Online Home Office
- Fácil e rápida instalação;
- Orientação e suporte técnico especializado;
- Uso de tecnologias modernas, como leitores biométricos e leitores de cartões e crachás;
- Acompanhamento de relógio de ponto por meio de relatórios;
- Redução de custos para a empresa;
- Não necessita de impressão;
- Facilidade de uso.
O uso de Ponto Online Home Office é ideal para qualquer empresa que deseja otimizar o controle e gestão de trabalhos. A Multi Ponto e Acesso é especialista no segmento de controle de ponto e acesso, oferecendo soluções completas para atender às necessidades da sua empresa. Garantia de serviço e suporte técnico especializado da marca. Entre em contato conosco para saber mais sobre nossos serviços.